Viemos desejar um feliz ano novo!

Feliz_EM_Novo.png

Hey, tudo bom? Nós somos o Even More, lembra da gente? Faz tempo que não aparecemos!

 

Se você não nos conhecia: muito prazer!

 

Se já: desculpa o sumiço, mas você sabe como as coisas podem ficar um pouco corridas às vezes. A gente se atropela um pouco, mas quando coloca tudo no devido lugar é sempre pra melhor.

 

E é por isso que a gente está aqui hoje. Sim, tem novidade. E se reclamar terão duas!

 

 

[EM]contrados

 

Prepare-se para receber, no conforto do seu smartphone, uma coletânea de dicas legais do que fazer por aqui!

 

"[EM]contrados" será um blog/newsletter de todos os achados do mês. Como estamos sempre em movimento, os diferentes rolês trazem muita novidade pro cardápio. É por isso que a Carmela vai separar as coisas mais "dahora" que ela for encontrando por aí. Pode ser um restaurante, galeria, nova loja, um link imperdível da internet.  

 

Mas ATENÇÃO, ele será um conteúdo exclusivo para quem assina nossa newsletter! Ainda não é cadastrado? É só mandar seu email para: contato@evenmore.com.br



Fácil assim.

 

 

Canal [ME] Julguem

 

2016 também é o ano de explorarmos novos territórios, e por isso pousamos de mala e cuia lá pelo Youtube com a coluna Me Julguem!

 

O Even More agora tem seu próprio canal para você que curte um conteúdo em vídeo. E apesar dos vídeos frequentes serem da Me julguem, ela não será a única por lá. Sem muito rigor ou compromisso, teremos também algumas coberturas de eventos de moda, entrevistas e tags. Para acompanhar as postagens é só se inscrever ;)

 

A data do embarque? Neste domingo (10). Vamos nos encontrar por lá toda a semana. Vai conferindo os vídeos que já estão disponíveis para sentir um pouco o clima. É só dar um clique aqui.

 

E se você acha que já acabou, saiba que é só o começo! Tem tanta coisa nova que decidimos te contar aos poucos. Afinal, era muita emoção pra primeira semana do ano!

 

Agora vem cá, chega mais perto e nos dê aquele abraço de feliz ano novo! Que você tenha um 2016 incrível! E que a gente possa fazer parte de uma parcela das suas alegrias ao longo desse ano.

 

beijos e até mais!

 
newsletter >
Scroll to top