Valentino e Dolce&Gabbana pela primeira vez no PBFW

capa_pbfw.png

foto Débora Spanhol

 

Como divulgamos nesta matéria aqui, nos dias 22 e 23 de agosto o Pátio Batel Fashion Walk promove a quarta edição do evento. Renovando a parceria com a Vogue Brasil, desta vez os jornalistas Bruno Astuto, colunista da publicação, e Luiza Souza, editora de beleza, vão reforçar o time formado por Silvia Rogar, Barbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia; para ampliar os assuntos à beleza e moda masculina.

 

Nesta edição 100% das lojas internacionais do shopping irão participar, inclusive Dolce & Gabbana e Valentino, que entram na programação pela primeira vez. Na última edição, foram mais de 7 mil participantes. "Vemos no PBFW uma oportunidade das lojas e do shopping estreitarem relacionamento com os clientes, sentimos que eles ficam muito felizes ao receber o convite em casa”, diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

 

As apostas da Vogue já foram selecionadas em seis principais tendências:

 

  • Granny chique - O visual “vovózinha” ganha as passarelas e habilita cardigãs de botão e tailleurs de tricô ao dia a dia contemporâneo – abuse de tops cropados por baixo para rejuvenescer a tendência.
  • Glamour retrô - Aliados a uma beleza polida, vestidos fechados e acinturados e camisas de seda combinadas a saias rodadas tingidos de tons alegres resgatam a sofisticação de antigamente.
  • Movimento estudantil - O combo despretensioso composto por calça e blazer sequinhos volta à tona e pede camisas de algodão e sapatos baixos como complemento.
  • Brilho Mininal - Lamês, cirrês, lurex enfeitam peças de formas amplas e simplificadas, transformando o brilho no novo aliado da estética minimalista.
  • Utilitário/Safári Étnico – peças com bolsos espalhados pela roupa, botões e cinturas marcadas por elástico são complementadas por estampas de grafismos tribais e a cor khaki.
  • Alfaiataria Romântica – recortes modernistas e assimetrias em um rico jogo de texturas. As peças vêm com muito volume representado por babados e mangas bufantes.

 

No mesmo formato das demais edições, o desfile que percorre o shopping é de acesso a todos que lá estiverem. Além disso, várias ações acontecem pelos corredores. Nos vemos lá ;)

 

texto adaptação assessoria

newsletter >
Scroll to top