Um casamento de princesa


Com início de um romance digno de filme, Karoline e seu marido, Dwight, se conheceram no aeroporto LAX, em Los Angeles, na espera de voos atrasados. Ela, muito tímida, teve uma surpresa ao se ver conversando com aquele jovem que havia chamado sua atenção; e naquele instante pensou, “vou me casar com ele”. Para um encontro especial, o casamento não poderia ser diferente. “Minha inspiração foi o casamento de Grace Kelly, meu ícone de estilo e beleza, aliado a uma atmosfera de um jardim encantado à noite”. Quem assinou a produção foi Marcos Soares, com um refinamento ímpar na escolha dos tapetes e paredes de flores.

 

Os lustres, da Dabby Cristais, utilizados na decoração são de propriedade da tia da noiva, Sue Ebert, que ainda a ajudou com dicas de decoração, por trabalhar no ramo de aluguel de lustres de cristal tcheco. Para animar a festa, a participação mais do que especial se deu por conta da banda Roupa Nova. “Escolhemos o Roupa Nova porque é uma banda que adoro desde criança. Aliás, quem não se diverte dançando ao som deles, não é? Isto foi o fator determinante na escolha: uma banda que agradasse minha sobrinha de 7 anos aos meus avós de 80”, conta Karoline.

 

O vestido, também inspirado na princesa de Mônaco, foi confeccionado 10 dias antes do casamento. Mesmo tendo adquirido um modelo ainda nos Estados Unidos, Karoline não estava satisfeita com o resultado. Foi então que sua madrinha e amiga indicou a estilista que confeccionava o seu vestido de festa. Num pedido especial, Harriete Scarpi atendeu Karoline e depois de muitos telefonemas e e-mails o modelo, decidido à distância, foi produzido na reta final.

 

Definitivamente, um casamento em que se espelhar. Para curtir ainda mais, dá uma olhada nas fotos desse dia.

 

 

Ficha Técnica: Floricultura – Flor de Liz / Produção – Marcos Soares / Cerimonial – Amanda Cidral / Fotografia – Kraw Penas e Namester / Beauty – Vimax / Vestido – Harriete Scarpi / Banda – Roupa Nova / Buffet – Nuvem de Coco
Previous Circulando, circulendo...
Next 56º Grammy - Só para os fortes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *