Notícias

TRAMA se estabelece no calendário de moda e lança mapa com circuito autoral

24 de setembro de 2018 - 13h14
Por Even More

As cinco marcas integrantes se reúnem novamente para promover o evento de compras e fortalecimento da cena autoral na cidade. Desta vez, a grande novidade preparada por Bruna Bomfim Joias Autorais, JACU, H-AL, Pine AX e Reptilia será o lançamento do mapa TRAMA, com indicação do circuito entre as lojas físicas das marcas e sugestões de paradas pelo caminho – indicado para fazer a pé ou de bike!

A sétima edição será realizada no espaço TAU, nos dias 29 e 30 de setembro. O lançamento oficial do mapa em versão impressa acontecerá em uma confraternização dia 28, no Balzac, restaurante abaixo do TAU, a partir das 17h.

Uma conexão entre moda e cidade

A iniciativa de criar o roteiro é expansão do pensamento original das marcas, que vinha da vontade de fomentar o consumo e diálogo sobre a moda em Curitiba. “Foi uma consequência. Nós somos um grupo colaborativo que se ajuda independente do evento. Trocamos ideias e temos um discurso juntos: o do autoral. O evento vem como uma forma de mostrar a união do nosso trabalho para mais pessoas, além de divulgar nossos espaços físicos”, conta a designer Bruna Bomfim.

Criar novos laços com o consumidor em espaços itinerantes faz parte da iniciativa, que busca o intercâmbio entre públicos e informações criativas da cidade. O circuito que será registrado em versão impressa, e distribuído por pontos da cidade, perpassa as lojas físicas e ateliês das marcas integrantes, e lugares que dialogam com a ideia do evento – de centros culturais gastronômicos a cafés e sorveterias. Esse trânsito promove uma conexão maior das pessoas com a própria cidade, e a cena de moda local, de forma orgânica.

“O TRAMA leva o público a sair um pouco dessa cultura de shopping e ir para rua. A própria questão da reunião de pessoas no evento estimula a troca de ideias, você conhece gente e a informação vai circulando”, completa Bruna.

Um presente para os presentes!

Durante os dias de evento em si, o coletivo de marcas sorteará um look completo e agênero entre os presentes. São cinco peças autorais: calça (Reptilia), bolsa (Pine Ax), blusa (H-AL ou Jacu), casaco (H-AL ou Jacu) e brincos (Bruna Bomfim) – totalizando o valor de 1800 reais. O sorteio será feito entres os clientes que consumirem a partir de R$200 pelo evento.

Lançamento Mapa TRAMA

28 de setembro, das 17h às 22h

Balzac – Al. Pres. Taunay, 665

TRAMA – 7ªed.

29 e 30 de setembro, das 11h às 18h

TAU – Al. Presidente Taunay, 665 (suba as escadas)

Comentários

 
|