TRAMA se estabelece no calendário de moda e lança mapa com circuito autoral


As cinco marcas integrantes se reúnem novamente para promover o evento de compras e fortalecimento da cena autoral na cidade. Desta vez, a grande novidade preparada por Bruna Bomfim Joias Autorais, JACU, H-AL, Pine AX e Reptilia será o lançamento do mapa TRAMA, com indicação do circuito entre as lojas físicas das marcas e sugestões de paradas pelo caminho – indicado para fazer a pé ou de bike!

A sétima edição será realizada no espaço TAU, nos dias 29 e 30 de setembro. O lançamento oficial do mapa em versão impressa acontecerá em uma confraternização dia 28, no Balzac, restaurante abaixo do TAU, a partir das 17h.

Uma conexão entre moda e cidade

A iniciativa de criar o roteiro é expansão do pensamento original das marcas, que vinha da vontade de fomentar o consumo e diálogo sobre a moda em Curitiba. “Foi uma consequência. Nós somos um grupo colaborativo que se ajuda independente do evento. Trocamos ideias e temos um discurso juntos: o do autoral. O evento vem como uma forma de mostrar a união do nosso trabalho para mais pessoas, além de divulgar nossos espaços físicos”, conta a designer Bruna Bomfim.

Criar novos laços com o consumidor em espaços itinerantes faz parte da iniciativa, que busca o intercâmbio entre públicos e informações criativas da cidade. O circuito que será registrado em versão impressa, e distribuído por pontos da cidade, perpassa as lojas físicas e ateliês das marcas integrantes, e lugares que dialogam com a ideia do evento – de centros culturais gastronômicos a cafés e sorveterias. Esse trânsito promove uma conexão maior das pessoas com a própria cidade, e a cena de moda local, de forma orgânica.

“O TRAMA leva o público a sair um pouco dessa cultura de shopping e ir para rua. A própria questão da reunião de pessoas no evento estimula a troca de ideias, você conhece gente e a informação vai circulando”, completa Bruna.

Um presente para os presentes!

Durante os dias de evento em si, o coletivo de marcas sorteará um look completo e agênero entre os presentes. São cinco peças autorais: calça (Reptilia), bolsa (Pine Ax), blusa (H-AL ou Jacu), casaco (H-AL ou Jacu) e brincos (Bruna Bomfim) – totalizando o valor de 1800 reais. O sorteio será feito entres os clientes que consumirem a partir de R$200 pelo evento.

Lançamento Mapa TRAMA

28 de setembro, das 17h às 22h

Balzac – Al. Pres. Taunay, 665

TRAMA – 7ªed.

29 e 30 de setembro, das 11h às 18h

TAU – Al. Presidente Taunay, 665 (suba as escadas)

Previous Na onda dos anos 90, brechó Lavô Tá Novo faz editorial JEANS
Next Três grifes de joalheria contemporânea para ficar de olho

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *