Agenda

TRAMA Curitibana vai ao Centro Histórico no Festival de Teatro

03 de abril de 2018 - 09h03
Por Even More

No próximo final de semana, embalados pelo clima de Festival de Teatro de Curitiba, as marcas integrantes do TRAMA se reúnem mais uma vez para promover um encontro entre moda e arte, em uma edição que homenageia a artista Katia Horn.

Com endereço itinerante, a sexta edição do evento acontece, desta vez, no Hostel Matilda – casa tombada no Centro Histórico da cidade, parada de viajantes e boêmios. Bruna Bomfim, H-AL, Jacu, Pine-AX e Reptilia farão destes três dias mais uma experiência entre as marcas que representam parte do cenário criativo de Curitiba, com intercâmbio de públicos e contato com o consumidor. O projeto reforça o principal ponto em comum entre elas: a proposta autoral, ética e sustentável em sintonia com o movimento “slow”.

Para este TRAMA estão programadas vendas especiais com peças de coleções novas e itens de coleções anteriores com descontos atraentes. A homenageada desta edição, Katia Horn, transita por múltiplas formas de expressão, das artes visuais, ao teatro, à música, ao cinema. Seu trabalho plástico reflete essa multiplicidade, quando se permite brincar com muitos materiais e falar através da pintura, desenho, gravura, colagens ou carimbos.

foto: Gabriela Moreno

Serviço:
Trama Curitibana – 6.a edição
Endereço: Hostel Matilda, Rua Mateus Leme, 120 – São Francisco
Data: dias 6, 7 e 8 de abril das 11h às 20h

Comentários

 
|