Rêve, o luxo acessível curitibano

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CARMELA SCARPI

 

Com um estilo único e ao mesmo tempo tão compartilhado, as peças Rêve revelam um comportamento típico de um grupo bem curitibano, que se reproduz em tantos outros endereços. 


Durante o período em que se mudou para São Francisco - CA, Evelise Trombini cursou a Fashion Institute of Design & Merchandising. De volta ao Brasil, e com um interesse crescente pela área da confecção, ela começou a se envolver com questões acadêmicas antes mesmo de fundar a Rêve.


"Eu fazia algumas coisas para mim e para amigas também, mas estava empolgada na época com outros projetos", conta. Ao decidir seguir a carreira como empreendedora da área, Evelise se instalou, em 2012, em um espaço que mantém até hoje, onde a movimentação de suas criações e a venda das peças que produzia tomaram foco mais profissional. 


QUALIDADE PREMIUM


Apesar de hoje ter incorporado outras obrigações dentro da empresa, Evelise era quem produzia cada peça no início. Seu conhecimento sobre modelagem (uma paixão, segundo ela) é um dos diferenciais perceptíveis da marca. 

 

 

"Eu faço roupas que eu usaria, a cliente ideal sou eu (risos) e eu gosto de coisas bem feitas", comenta. Além da qualidade na produção e confecção, os materiais escolhidos também passam pelo crivo exigente de Evelise. 


Seda e couro são amplamente explorados na cartela de materiais mais utilizados. A estamparia exclusiva também aparece em suas coleções, elaboradas sempre com foco em uma mulher que valoriza e acentua curvas naturais do corpo dentro de cortes e estruturas mais atemporais


Todas estas questões, somadas ao atendimento e comunicação da Revê, fazem com que ela se posicione verdadeiramente como uma marca de luxo acessível e qualidade premium, dentro da comunidade de moda de Curitiba. 


PRODUÇÃO LOCAL, ESTILO GLOBAL


A produção realizada internamente na empresa também garante controle de qualidade sobre cada etapa do processo de produtivo, e auxilia na movimentação de uma economia local - fator relevante para a empresa. 

 


As características atemporais e versáteis de cada peça demandam uma qualidade superior também pela estética dos produtos, que transitam entre o ambiente profissional, festa e dia a dia. O autoconhecimento é adjetivo marcante da cliente Rêve, que circula com a mesma peça em diferentes ocasiões, de acordo com a composição que escolher. 


A comunicação, contudo, não se foca em atender um padrão local apenas, muito embora se identifique uma vertente do estilo de vida bem curitibano nas peças. "A marca é global, ela se comunica com a mulher Rêve daqui ou de qualquer outro lugar. Uma mulher autêntica que tem atitude", reforça Rodrigo Sasi, à frente do marketing da marca.


NOVOS PROJETOS, NOVOS LUGARES

 

 

Os planos de expansão são prioridade hoje dentro da marca. Uma temporada na MALHA no Rio de Janeiro marcou o ano de 2016 junto com a abertura, no início deste ano, de uma loja em um shopping de luxo em Curitiba. 


Esforços da equipe tornaram o site da marca mais intuitivo e as campanhas buscam estimular e facilitar o contato pelo e-commerce. O showroom/loja/produção se mantém no bairro Mercês para as clientes que buscam um atendimento mais personalizado. Mas, para quem se interessar pela marca, há opçãode compra online (com entrega para o Brasil) e a pop-up store no Pátio Batel.

 

Serviço

Rêve Head Office 
Rua Jacarezinho -  363, Mercês
Rêve Shopping Pátio Batel
Piso L3 - Av do Batel - 1868
E-commerce
reveofficial.com.br

 

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