Reptilia e Simple Organic Alameda promovem desfile para o projeto “Sinta-se em Casa”


A marca Reptilia se uniu à franquia Alameda da Simple Organic em Curitiba para promover ações de vínculo afetivo com os clientes e fãs das marcas. Desde o início de agosto, um novo movimento perpassa a já conhecida loja-atelier da Prudente de Moraes. O espaço, que abriga as criações da Reptilia na cidade sede, está localizada à frente do endereço Alameda da marca de cosméticos veganos e naturais.

Com a vontade em comum de criar um mercado mais responsável, o objetivo das ativações do projeto “Sinta-se em Casa” é criar experiências imersivas nos pontos de venda mostrando as correlações entre as marcas. “Com certeza o principal fator que nos une se resume à palavra respeito. A gente tem ética, o respeito à natureza, ao uso consciente dos recursos, à mão de obra e a todos os autores envolvidos nessa cadeia produtiva. É uma forma de trocarmos público e de trazer para os nossos clientes mais frequentes, novos conhecimentos”, comenta Heloísa Strobel, designer da Reptilia.

Ambas as marcas já promoveram seu primeiro encontro: um brunch para conhecer a história de modelagens e colorações envolvendo o público numa imersão pelos produtos. A conversa, guiada por Dani Nogueira, cativou os convidados para além dos rótulos e etiquetas do que é exposto para venda. Agora, elas se juntam novamente para ocupar a rua.

No evento patrocinado pela cervejaria Stella Artois, a Alameda Prudente de Moraes será fechada para trânsito apenas de pedestres numa celebração aos empreendimentos do local. No sábado, 7 de setembro, Reptilia e Simple Organic desfilarão conceito e a nova coleção, mostrando como ocupar os espaços públicos que chamamos de casa faz parte da construção de identidade das marcas.

“Quando a franquia veio para a cá [Prudente de Moraes] surgiu uma conexão imediata e a ideia de que a gente precisava trabalhar mais esse viés da rua como uma experiência de marca, de design, que essas duas lojas oferecem. Acho que cada vez mais as marcas vão se unir com as suas semelhantes. O futuro está ligado à união, ao compartilhar tudo o que a gente faz e tudo o que a gente recebe também. É uma forma de você abrir o teu espaço para outras marcas e também receber portas abertas em outros lugares”, explica Heloísa.

Para a ocasião, as peças de “Nunca te esqueças que venho dos trópicos” serão apresentadas e chegarão às araras da loja –atelier. As criações foram apresentadas em julho na estreia da marca na Casa de Criadores.

 

Sinta-se em Casa
07 de setembro de 2019 – às 15h30
Alameda prudente de Morais, 1282 Centro – Curitiba

 

 

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