Quinta edição do TRAMA Curitibana já tem data e local confirmados

capa_trama_marcelabelz.png

foto - Marcela Belz

 

Em sua quinta edição, o evento TRAMA já se estabelece no calendário de Curitiba e, desta vez, reunirá 7 marcas em três dias celebrando a moda e a cidade. O endereço será a primeira quadra da Al. Prudente de Moraes (n. 1282), rua que vem se destacando no cenário criativo e gastronômico. Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro as marcas Bruna Bomfim Design de Joias, Guerra Galas, H-AL, JACU, PineAx, Reptilia e Veine dividirão espaço para trazer a proposta dos criadores de comercializar produtos éticos e que valorizem o design autoral.

 

A ação em si surgiu da necessidade dos designers de terem um contato mais próximo com os clientes, podendo valorizar a moda da cidade e os produtores locais em um dia de intercâmbio de públicos, estimulando a colaboração como catalisador da cena fashion da cidade. 

 

Repetindo edições anteriores, a ação da TAG Aberta retorna para mostrar ao público a descrição de custos de cada peça até o valor final, numa proposta de aproximar o consumidor das marcas. Como artista convidado, o evento recebe Gustavo Francesconi, criador da arte desta edição. Chope, música e verão também confirmam presença.

 

O evento é gratuito e acontece de sexta a domingo, das 10h às 20h.

Mais infos em:

facebook.com/tramacuritibana

Instagram: @tramacuritibana

 

Serviço:

TRAMA Curitibana

01, 02 e 03 de dezembro

Das 10h às 20h

Al. Prudente de Moraes, 1282 – Centro. 

newsletter >
Scroll to top