PROJETO EM.DICA TE LEVA ÀS LOJAS DE CURITIBA PELO INSTAGRAM


Começou com o propósito de produzir fotos sem as amarras das produções profissionais da revista. A gente queria mostrar as roupas das marcas das quais falamos de um jeito descomplicado. Ajudar nosso leitor a encontrar visualmente os lugares que percorremos em nossos textos.

 

Num misto do formato de blog com produção de fotos mais conceituais, estamos moldando a forma do EM.DICA. Acompanhar o Instagram @evenmorecwb hoje é aguardar toda a semana alguma microprodução com roupas de coleções atuais das mais variadas marcas e indicação dos lugares onde encontrá-las.

 

Nós vamos até lá e misturamos nosso olhar EM com o ambiente que essas roupas integram. É uma divulgação em vários níveis para nosso leitor. Queremos mostrar o que (roupas), como (produção) e onde (lojas).

 

Mas claro é uma construção, como tudo aqui no Even More. De janeiro para cá, exploramos peças da Reptilia, fomos ao Somátorio Vinte um Trinta e Sete no SOMA, na Casa 102 e, mais recentemente, ao NovoLouvre.

 

As produções continuarão ao longo do ano e, claro, aceitamos dicas de lugares que vocês querem que a gente explore. Comentem por aqui e logo mais nos vemos pelo insta. 

 

Previous Loja/Atelier Stitch já tem data de inauguração
Next Exposição de fotos que articulam moda e espaço urbano acontece neste sábado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *