Programe-se, o ID Fashion começa amanhã

capa_idfashion_programacao.jpg

foto Mel Gabardo / produção executiva Hellen Albuquerque

 

por Carmela Scarpi

 

Estamos a um dia do ID Fashion, evento de moda paranaense realizado pela FIEP. Entre 28 e 29, o Campus Indústria será invadido por atividades que conectam consumidores, lojistas, marcas e amantes do universo da moda.

 

Nos moldes de um fashion week(end) próprio da cidade, o ID é um evento democrático de participação livre e gratuita (mediante inscrição). Nele, o público pode interagir com marcas, novas ou já tradicionais, do segmento no Paraná.

 

A primeira plataforma, mais direta, é o Living Lab. Espaço que abrigará cerca de 20 marcas com possibilidade de venda, onde participantes entram em contato com o produto. Para os mais curiosos, a programação chega também com talks sobre assuntos relacionados ao tema principal do evento: COLABORAÇÃO.

 

Ao final de cada dia, os desfiles apresentam as mais novas criações de 17 labels, incluindo a estreia de 3 neo brands curitibanas (Arbol, Projeto 01 e Sassy).

 

[leia sobre a Projeto01 e Arbol na edição EMMAG Neo]

 

No espaço User Experience, um roteiro guiará os visitantes pelas etapas de uma produção de moda executada ao vivo. É por lá também, que estará a redação da EMMAG, concretizando em uma edição especial, todo o conteúdo do ID Fashion.

 

Para não perder nada, fique atento aos horários a seguir:

 

ID TALKS

CATWALK:

 

 

Campus Indústria Sistema Fiep

Marginal Comendador Franco | Avenida, 1341 - Jardim Botânico

Living Lab: das 11h às 21h30

www.idfashionpr.com.br

newsletter >
Scroll to top