Notícias

Programa oferece imersão fashion-cultural em Paris em outubro

11 de junho de 2019 - 08h52
Por Even More

Caso ainda não esteja sabendo, nós vamos viajar. Não, não vamos a Paris, mas aterrissaremos em Milão e Berlim, inclusive para cobrir a NeoNyt agora do meio do ano para vocês. Ampliar as fronterias tem sido o maior objetivo do Even em 2019. Não somos mais um veículo sobre Curitiba. Somos um veículo sobre um estilo de consumo de moda – e ele existe em vários lugares do mundo.

Só neste meio ano publicamos entrevistas com personalidade de São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro. Tivemos reportagens sobre acontecimentos em Berlim, Nova York e Copanhagem. Agora vamos viajar fisicamente, perceber as mudanças como nossos próprios sentidos e interpretá-las para a nossa realidade.

Afinal, apesar de não sermos mais “locais”,  ainda falamos sobre impactos em microeconomias e tomamos a nossa como nosso referêncial.

Acreditando nesse espítiro de mudanças e conhecimentos, pensamos que seria interessante trazer para vocês uma iniciativa que propõe justamente isso. A designer de moda e especialista em Gestão e Marketing de Luxo Isadora Rios criou um programa exclusivo de dez dias de imersão em Paris batizada de “Imersão Fashion-Cultural: um Guia de uma quase parisiense”.  A viagem acontecerá entre os dias 03 e 14 de outubro com um grupo limitado de participantes. As inscrições já estão abertas.

Nascida em Santos, no litoral paulista, e residindo atualmente em Florianópolis (SC), Isadora morou e fez pós-graduação em Paris e com o conhecimento adquirido criou o programa que apresentará uma cidade a partir de um recorte de moda e cultura que, na perspectiva dela, valem uma parada estratégica para um aprofundamento maior.

divulgação/@isadorariosestrategia

Para Isadora é extremamente importante conhecer o passado para entender o presente. Ela conta que a experiência em Paris foi fundamental para seu desenvolvimento profissional e pessoal ao mesmo tempo que a fez sentir vontade de compartilhar esse ativo em forma de uma turnê. “A proposta da imersão é transportar as pessoas para o início da história da França que tem Paris como palco principal para tudo que aconteceu no mundo das artes, moda e comportamento”, explica.

A viagem, é uma oportunidade para sair do circuito óbvio e saber como é empreender numa metrópole mundial com padrões de qualidade e excelência. Entre as paradas estão o ateliê do artista plástico Victorino William, um bate-papo com a empreendedora parisiense Aude Pitavy, da Fraise Sucrée, a contemplação de uma exposição na Fundação Louis Vuitton e visitas em lojas-conceito do mercado de luxo. O roteiro ainda incluirá experiências gastronômicas e a vivência de uma Paris efervescente durante o “Nuit Blanche”, quando instalações e exposições artísticas ficam abertas madrugada adentro em vários museus da cidade. “O objetivo é fazer com que quem for, viva 10 dias exatamente como quem mora lá, fugindo da típica viagem de passeio. Eu quero que eles vejam e experimentem a real Paris”, completa Isadora.

A partida da viagem será pelo aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo, no dia 03 de outubro. No pacote estão inclusas as passagens aéreas (com despacho de 1 mala de 23 kg), taxas de embarque, seguro viagem, hospedagem no Hotel Le Moderne Saint Germain (ou similar), transfer aeroporto-hotel, material de apoio e visitas técnicas acompanhadas de Isadora. Podem participar pessoas a partir dos 18 anos. A imersão acontecerá durante o Outono francês, quando as temperaturas oscilam entre 17 e 20 graus.

Sobre Isadora Rios

Isadora cursou Belas Artes, em São Paulo e se aperfeiçoouem Gestão e Marketing de Luxo, na Escola de Comércio de Paris (École de Commerce – ESG Paris).

Serviço:
Imersão Fashion Cultural – Um Guia de uma Quase Parisiense com Isadora Rios
De 03 a 14 de Outubro
Informações pelo fone/whatsapp: (47) 99733-3001
Instagram @isadorariosestrategia

Comentários

 
|