Notícias

Primeira semana de moda sustentável do Brasil começa amanhã

20 de novembro de 2017 - 18h16
Por Even More

foto reprodução

Carmela Scarpi

Amanhã (21) começa a primeira semana de moda sustentável do Brasil. E junto com a empolgação para ver como vai se desenrolar toda a proposta, penso que não demoraria muito para que esta vertente do mundo fashion ganhasse um espaço próprio, com suas discussões particulares, visto a força deste movimento – e não só na área da moda. Com temas mais que pertinentes sobre nossos métodos de produção e consumo, a Brasil Eco Fashion Week acontece em São Paulo, de 21 a 24 de novembro, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500).

Para quem estiver por lá saiba que nem só de passarela é feita a BEFW. Perpassando toda a cadeia produtiva, a Brasil Eco traz  os fornecedores para o espaço de discussão, abordando a busca por inovações em seus produtos por meio de tecnologia e novas formas de gestão de processos. O espaço Lab, como foi chamado, vem com nomes como Rhodia, Natura Cotton Color e Banco de Tecidos.

Além disso, os três dias de evento trazem talks sobre igualdade, sustentabilidade e colaboração (programação completa neste link). Dos desfiles, serão 13 marcas, dentre elas a curitibana Francesca Cordova, sem contar os 20 expositores que farão vendas para atacado e varejo durante o evento, dentre eles, a carioca Ahlma e gaúcha Insecta Shoes.

Para acompanhar em primeira mão, é só ficar ligado nas redes do site Modefica que fara a cobertura oficial do evento.

Brasil Eco Fashion Week

21 a 24 de novembro

www.befw.com.br

Comentários

 
|