Pré estreia de O Filho Eterno em Curitiba tem entrada gratuita


fotos reprodução

 

 por Paula C. Ferraz – Assessora de imprensa

 

O FILHO ETERNO, de Paulo Machline, terá uma pré estreia especial na cidade de Curitiba, nesse sábado, às 16:00 no Teatro Guairinha (Rua XV de Novembro, 971). O filme que foi inteiramente rodado na cidade, terá uma pré estreia para a equipe do filme, incluindo o elenco Marcos Veras e Débora Falabella. Cerca de 100 ingressos estarão disponíveis gratuitamente para o público à partir das 15:00 e serão distribuídos por ordem de chegada. 

 

Baseado no premiado livro homônimo de Cristóvão Tezza. A história se passa na cidade, e foi uma escolha natural ter Curitiba como pano de fundo da história, explica o diretor Paulo Machline, Existia uma conjunção de fatores que nos levou a Curitiba. O Tezza mora na cidade e a história se passa lá. Quando assumi o projeto fui a Curitiba falar com o Tezza, saber sobre as expectativas dele, pedir a benção. Fiquei dois dias e junto com a produção do filme fotografando a cidade e conversamos com pessoas ligadas a instituições que trabalham com Down. Fiquei com aquilo na cabeça.”.

 

Com traços autobiográficos, O FILHO ETERNO conta a história de Roberto (Marcos Veras), um escritor ainda não publicado e seguro de que o nascimento do primeiro filho é o pontapé para uma nova vida. Mas, ainda no hospital, ele descobre que terá que se acostumar com a ideia de ser pai de Fabrício (Pedro Vinicius), uma criança com síndrome de Down.  A notícia provoca uma série de emoções e conflitos que afetam a relação de Roberto com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella). Ao longo de 12 anos, o verdadeiro significado de paternidade é revelado, em meio a obstáculos, conquistas e descobertas. 

 

imagem reprodução

 

O FILHO ETERNO é produzido por Rodrigo Teixeira, o filme chega aos cinemas em 1º de dezembro e traz Marcos Veras, Débora Falabella e Pedro Vinicius como protagonistas dessa história. O longa é uma coprodução com a Globo Filmes e conta com distribuição da Sony Pictures. O livro de Tezza recebeu os prêmios APCA, Jabuti, Portugal Telecom e São Paulo de Literatura, entre outros, além de ter sido traduzido para mais de dez idiomas, tornando-se um dos livros mais premiados da literatura brasileira nos últimos anos.

 

 

SERVIÇO:

 Pré Estreia – O FILHO ETERNO

Dia: 19 de novembro

Horário: 16:00

Local: Teatro Guairinha – Rua XV de Novembro, 971

Distribuição de ingressos a partir das 15:00

Entrada gratuita

Previous Lilian Pacce realiza bate-papo e lança livro sobre biquínis em Curitiba
Next 2º ID Fashion é nesta quinta e traz retrato de movimento da moda daqui

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *