O que esperar?


Bom, eu nunca sei como iniciar um texto. Ainda mais esse, em que o tema específico é apresentar outros textos que ainda nem foram produzidos. Mas vamos lá.

 

Parece-me que semanalmente uma resenha, artigo ou simplesmente uma redação sobre filmes será postada no EVEN MORE. Através dessas publicações, não pretendo levar o leitor ao o cinema, falar apenas das top novidades, ou ainda julgar as obras como boas ou ruins. Não.

 

Na realidade, semanalmente, vou apenas tecer alguns comentários sobre aquilo que vou assistir, quero assistir, assisti de fato ou nem pretendo ver. Ao fazer isso, sempre, eu digo sempre mesmo, citarei uma ou duas obras diferentes daquilo que estou falando, seja porque faz parte de uma referência de diretor, seja para comparar outro trabalho do ator, outra fotografia ou até mesmo a trilha sonora. Acredito que, ao fazer pontes e relações com outras produções, o próprio leitor tem a autonomia para analisar se tal ponto era esperado ou realmente trata-se de uma novidade verdadeiramente. Enfim, o meu texto é incompleto mesmo, quem vai finalizá-lo é quem lê. Você.

 

Sabe, sou apaixonada por longas, mas não conheço tudo. Admito que muitas das minhas referências vêm do exterior, especificamente dos Estados Unidos e um pouco da Europa. O mundo brasileiro das telonas ainda engatinha com boas obras e aos poucos ganham meu gosto, mas ainda são poucos. Assim, para o leitor pode se irritar com essa mesma fonte, sinta-se a vontade para encaminhar observações para o meu e-mail, ou teça algum comentário aqui embaixo. Sugestões, dicas e conselhos serão sempre bem-vindos!

 


 

Previous Vemos alguma coisa acontecer
Next Para você que usa Cropped ou Azulejo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *