Nova EMMAG é um convite à reflexão sobre moda e beleza


É preciso olhar com mais cuidado para dentro e para os outros. Ao longo de toda a nossa jornada como comunicadores e jornalistas de moda prezamos por difundir pelos veículo do grupo Even More, uma informação que agregasse à vida de nossos leitores. Fomos de uma busca pela construção e consolidação da moda local em Curitiba/PR, à divulgação de iniciativas de moda ética e sustentável, discussões sobre gênero, replanejamento de indústria e, hoje, temos nos voltado muito ao consumidor e a representação dele no universo fashion.

Apesar de não ser novidade, pensar a moda para todos ainda é quase uma utopia em sentido concreto. As campanhas, discursos e divulgações parecem muitos, mas ainda são tímidos diante de uma massa global que induz a um padrão restrito de belo – que aprisiona e adoece uma sociedade na qual não cabem mais olhares por um único prisma. Pluralidade, acessibilidade e inclusão são reais e, no dia a dia é mais difícil do que parece.

Por todos esses e tantos outros motivos, nessa edição especial, feita exclusivamente pelos alunos do Curso de Jornalismo de Moda do Even More e Esc. Escola de Escrita; vamos falar sobre o movimento body positive e elevar seu conceito de glamour e beleza a outros níveis, ao menos esperamos!”

Carmela Scarpi


foto: Matheus Heitor Conrado e Ly Takai
beleza: Kelli Giordano
modelos: Hadassa Gomes, Sossô Stansk, Tallyta Moraes

Previous Podcast de moda traz experiência de brasileiras em NY
Next Marca cria campanha para celebrar diversidade e moda

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *