Vestido

Noivas de La Renta – homenagem

22 de outubro de 2014 - 08h30
Por Even More

Na noite do dia 20 de outubro o mundo da moda perdeu uma de suas grandes referências. Oscar de La Renta, que há anos lutava contra um câncer, partiu aos 82 anos. Mas disso você provavelmente já deve saber.

 

Tanto os sites especializados, como as redes sociais, se desdobraram em lamentos e elogios pela ida deste dominicano que conquistou o coração dos EUA e do mundo. Na alta-costura exclusiva, Oscar teve sua última grande aparição no badalado casamento de Amal Alamuddin e George Clooney, o que lhe rendeu capas e mais capas de revistas ao redor do mundo como a escolha da noiva.

 

 

Nós, do Even More, apesar de voltados para a moda regional, não podemos ignorar esta perda, afinal, a referência de feminilidade e elegância de La Renta é inspiração para muitos jovens estilistas locais. E para prestarmos uma homenagem, então, decidimos selecionar os três vestidos de noivas mais icônicos das suas coleções especiais de 2013, 2014 e, a última agora, de 2015.; apresentada meses antes de o mestre passar o bastão da maison para o ex- Nina Ricci, Peter Copping. Apesar das recorrentes declarações de que nunca se aposentaria, La Renta organizou sua marca antes de partir, por uma diferença de semanas.

 

 

Por isso, para representar toda a elegância típica de seus vestidos, que sabiam explorar a sensualidade e poder das mulheres, sempre fonte de suas inspirações, dê uma olhada nos modelos selecionados e conte qual é o seu favorito. 

 

 

 

Comentários

 
|