Neobrand curitbana, YSKI, traz ares de extravagância cool

campanha_YSKI_3.jpg

foto reprodução/marca

 

Inspirada em um universo lúdico e, ao mesmo tempo, glam; a neobrand curitibana Yski inaugura neste mês sua primeira coleção: “ENTRE CÉU E MAR”. O sintetizar de ser e estar na moda revela modelagens esportivas misturadas ao luxo de brilhos e texturas. A nova coleção propõe uma ruptura de divisões trazendo os elementos em degradê de cores e matizes.

 

Para a diretora criativa, Juliana Sandeski, a marca é o resultado de três anos de muita pesquisa. “Eu trabalhei muito tempo no varejo e como produtora de moda e muitas vezes me frustrava ao não encontrar vestuário autêntico. Quando encontrava, via que quase sempre era em grifes de luxo”, revela. Com ponto de partida em seu gosto pessoal, Juliana criou uma estética nova que reflete a vida urbana e excêntrica, e traz a ostentação para uma reflexão sobre estilo.

 

Seguindo as tendências de moda internacional, os tecidos e estampas vão ao encontro daquilo que é mostrado em passarelas ao redor do mundo. Como grande referencial nas criações desconstruídas de Alessandro Michele na Gucci, a Yski traz frescor à moda curitibana com sua extravagância cool.

 

A previsão é de lançamentos trimestrais e, hoje, a Yski vende pelo e-commerce e redes sociais, mas já busca seu espaço nas ruas por meio de lojas multimarca que comportem as características da marca. Uma promessa? A peça desejo de cada estação. A desta edição já ficou por conta a bomber em paetê.

 

Serviço:

Yski Clothing

Instgram: @yskiclothing

www.yski.com.br

 

newsletter >
Scroll to top