NA MINHA OPINIÃO: 5 DICAS PARA PRESENTEAR COM IMPACTO POR CARMELA SCARPI


Neste final de ano, com nossa temática “presente” aliamos duas coisas com a cara de natal: conselho de quem admiramos + lista de indicações. Hoje, nos encaminhamos para o final das nossas indicações com nossa diretora de redação: Carmela.

Perguntamos sobre 5 marcas que sejam uma recomendação para o Natal e que, ao mesmo tempo, tivesse um pilar de redução de impacto. O que a gente quer com isso? Te dar a oportunidade de pensar além do shopping e explorar novas possibilidades de presentear com consciência.

À frente do portal Even More desde 2013, Carmela tem um apreço por cores. Entre sólidas, estampas, brilhos e contrastes o que importa é vibrar. Fica aí com as dicas dela de peças com a cara do verão over.

Começamos pela linha Super Nova da marca carioca SRI (simbólico real imaginário) que traz a estética over de uma maneira muito única nas peças e campanhas. Para criar a vibe verão, praia, sem perder o brilho. A quem estiver no Rio, vale uma visita à loja em Botafogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PAETÊ BORDÔ 🌟 available online

Uma publicação compartilhada por SRI (@sriclothing) em

Para os acessórios, a indicação é a Ecran Studio, que trabalha com acrílico em formas orgânicas. Sempre com uma mistura de cores interessantes.

Ainda em acessórios para quem gosta de outro tipo de statement, a Gansho é marca de SP que traz a linha entre arte e moda de uma maneira lúdica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tomie Savaget às vezes sempre (brinco de pressão)

Uma publicação compartilhada por Gansho (@gan.sho) em

A Calma é outra marca a cara do verão over. Mix de estampas que no começo foram inspirados a partir de um processo de upcycling de lenços, hoje traz diversas opções de quimonos e shorts para quem gosta de misturar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fizemos a calma só pra andar de parzinho! Conjuntinho Diego e camisa Frida, disponível na calmasaopaulo.com link na bio 👆

Uma publicação compartilhada por CALMA (@calmasaopaulo) em

Por último a GOA, marca Curitibana de bolsas que traz versatilidade e cor para quem começa a criar a dinâmica de introduzir pontos mais vivos na produção.

 

Previous RESÍDUOS DE CONFECÇÃO ASSUMEM PROTAGONISMO NO DESIGN BRASILEIRO
Next Por que as marcas precisam de uma nova abordagem para o press kit

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *