Multimarcas abrem mais espaço para marcas locais


Num movimento cada vez maior de intercâmbio entre marcas locais e o varejo especializado da cidade, a multimarca Impelle recebe as marcas NovoLouvre e Rocio Canvas no dia 12 de julho. Nesta data, das 15h às 20h, as brands – que já conquistaram visibilidade nacional e internacional – irão se apropriar do espaço da tradicional loja com música, moda e intervenções gráficas.

Confira também: Coletiza, um hub de experiências em Curitiba

O evento, batizado de Fashion Art Intervention by NovoLouvre e Rocio Canvas, marcará também o início de um mês inteiro de vendas das marcas dentro da Impelle. Com conceitos como slow fashion e consumo sustentável cada vez mais presentes no mindset coletivo, é comum que as pessoas busquem saber mais sobre o trabalho de marcas que produzam e estimulem a economia de forma local. Ocupar diversos espaços dentro da própria cidade é o caminho mais lógico. “Por isso estamos tratando essa ação como uma ‘intervenção’ que vai levar novos ares ao Batel. Ou seja, mostrar para esse público a qualidade do design e do conceito de moda que está tão próxima a ele”, afirma Diego Malicheski, da Rocio Canvas.

Com pontos fixos no São Francisco, ambas as marcas vêm de um processo de crescimento nos negócios e diálogo intenso com o consumidor. “Nossa marca completou dez anos num processo de amadurecimento. Vendemos fora de Curitiba, porém fazemos questão de preservar a nossa identidade, que é o que nos conecta com o consumidor”, diz diretora artística do NovoLouvre, Mariah Salomão.

Para participar da ação nesta quinta (12), fique de olho nas informações:

Fashion Art Intervention by NovoLouvre e Rocio Canvas

12 de junho, das 15 às 20 horas

Impelle – Al. Doutor Carlos de Carvalho, 2073 – Batel.

Previous 3 dicas para encontrar estilo street e cultura de rua na moda de Curitiba
Next A economia de compartilhamento é possível na moda?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *