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Por que somos ainda mais?

foto: Roman Fotografias   carta da editora   Ser Even More é ter uma curiosidade constante sobre o que nos cerca, imergir na forma mais orgânica de vida de uma cidade e ter uma visão global sobre atitudes locais.   A concepção de ser EM surgiu muito antes do próprio site. Da recém profissão como jornalista, a pesquisa em publicações de moda da época (vamos datar lá por 2010), frustrava algumas tentativas de conhecer ma

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MILLENNIAL, a geração que mudará a moda,

imagem reprodução   Jasmine Bina | texto original BOF   No cerne das marcas mais fortes de hoje estão suas crenças, tão fortes quanto. Para mim e para muitos de meus colegas millenials, princípios como a individualidade, a liberdade de expressão e a conexão global são pilares de um sistema de valores pelo qual medimos a autenticidade de tudo - incluindo marcas.   Mas, crenças são o ouro dos tolos. A experiência é o que

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Uma chapelaria curitibana | My Hat

Com o perdão do trocadilho, para fazer a cabeça dos curitibanos, Taísa Burtet resolveu começar por cima. Há anos em Curitiba, a gaúcha saiu de um curso de Design de Moda com a vontade de produzir algo novo. Sua escolha pelos chapéus aliou uma predileção pessoal à oportunidade em um mercado escasso.  Surge então, no início de 2016, a My Hat: chapelaria curitibana que, hoje, tem e-commerce e ponto de venda em loja focada em marcas in

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Nosso editorial para o LABmoda + Festiva

"Lembro de ter sido em um domingo nublado".     Com narrativa de romance, iniciamos nossa história de amor com o editorial idealizado para a edição pocket do LABmoda, que acontece neste final de semana, 13, dentro do Festival Coolritiba, na Pedreira Paulo Leminski.   Aliás, foi lá onde nos encontramos. Alguns pela primeira vez, outros em um reconhecimento típico dos que já passaram pelos nossos caminhos. Entre texturas natur

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NL Colab promove showroom com buyers int

Na plataforma de embarque da moda curitibana o destino é a expansão. Com novo projeto de Colab do NovoLouvre, as próximas aterrissagens serão: Rio de Janeiro, São Paulo e Nova York.   Do dia 26 a 28 de abril, as três marcas integrantes do novo grupo participam de um showroom promovido pelo NL dentro da MALHA, no Rio de Janeiro, em atividade paralela ao VesteRio. Esta ação terá um dia de visitas exclusiva para compradores internaci

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