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Rêve, o luxo acessível curitibano

  CARMELA SCARPI   Com um estilo único e ao mesmo tempo tão compartilhado, as peças Rêve revelam um comportamento típico de um grupo bem curitibano, que se reproduz em tantos outros endereços.  Durante o período em que se mudou para São Francisco - CA, Evelise Trombini cursou a Fashion Institute of Design & Merchandising. De volta ao Brasil, e com um interesse crescente pela área da confecção, ela começou a se envolver com

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INSCRIÇÕES PARA ID FASHION SE ENCERRAM E

foto Marcio Pimenta   Para as marcas do Paraná que queiram participar da terceira edição do evento ID Fashion (organizado pela Fiep-PR) é bom ficar de olho no calendário. As inscrições para entrar no processo seletivo se encerram nesta quinta (29). O evento, que será realizado neste ano nos dias 28 e 29 de setembro, sai do MON e vai para dentro do Campus da Indústria, como seu antecedente, o Paraná Business Collection.    O

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4 lugares para falar sobre moda em Curit

foto reprodução - Casa Tangente   ALÉXIA SARAIVA   As fotos de #lookdodia há muito tempo não ficam restritas às influenciadoras digitais. Assim como as redes sociais ajudam a popularizar e democratizar o acesso à informação sobre a moda, elas também espalham as novas formas de encarar essa indústria - questionando suas origens, seus fornecedores e seu modo de fazer.  Não é à toa que tantos cursos e debates têm surgido:

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Por que somos ainda mais?

foto: Roman Fotografias   carta da editora   Ser Even More é ter uma curiosidade constante sobre o que nos cerca, imergir na forma mais orgânica de vida de uma cidade e ter uma visão global sobre atitudes locais.   A concepção de ser EM surgiu muito antes do próprio site. Da recém profissão como jornalista, a pesquisa em publicações de moda da época (vamos datar lá por 2010), frustrava algumas tentativas de conhecer ma

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MILLENNIAL, a geração que mudará a moda,

imagem reprodução   Jasmine Bina | texto original BOF   No cerne das marcas mais fortes de hoje estão suas crenças, tão fortes quanto. Para mim e para muitos de meus colegas millenials, princípios como a individualidade, a liberdade de expressão e a conexão global são pilares de um sistema de valores pelo qual medimos a autenticidade de tudo - incluindo marcas.   Mas, crenças são o ouro dos tolos. A experiência é o que

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