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ARBOL // IDFASHION 2017

foto ID Fashion   Carmela Scarpi   O conceito ter menos para ser mais da marca de Livia Moro é traduzido em peças de alfaiataria que se conectam com um glamour urbano (e ultracontemporâneo) de leveza e conforto. Os detalhes em babado tramam a linha entre os modelos desfilados ao som da música de Hermeto Pascoal.     Fotos IDFASHION   [GALLERY ID=58]

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Conheça INAÁ, moda minimalista para cons

fotos reprodução   por Carmela Scarpi   Um alento aos olhos dos aficionados pela estética minimal, a INNÁ está há pouco menos de um ano no mercado online para entregar exatamente o que seu público procura. Baseada em três pilares essenciais, a criadora Aline Minatti, alia minimalismo, consumo consciente e tendências em suas peças e comunicação.   [leia até o final e ganhe uma surpresa ;)]    Com números expressiv

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EDITORIAL | Campanha Austral para Rocio

Neste início de ano, a Rocio Canvas chegou a São Paulo como uma das novas marcas selecionadas para integrar o line-up da Casa de Criadores. Já às vésperas de uma segunda participação no evento, produzimos uma campanha com a coleção de verão/18, ?Estante Instante?. Junto às peças, vêm os acessórios da colab feita com a Austral, marca também curitibana que desenvolveu uma linha exclusiva para o desfile. Diego e Raquel, já integrant

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"Rua do Design" ganha mais uma opção de

A marca curitibana Reptilia é recém-chegada na última quadra da Alameda Prudente de Moraes, região imperdível para quem está com pouco tempo e quer otimizar a programação, ou mesmo para quem quer conhecer mais sobre a cultura daqui. A alta concentração de lojas independentes de design, moda e gastronomia, característicos da cidade, combinam com uma caminhada cheia de descobertas.   Heloísa Strobel, diretora criativa da marca, cont

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Projetos independentes viajam com marcas

por Carmela Scarpi   Curitiba têm exportado seu potencial de design já há bastante tempo. Aos desavisados, alertamos: não é de hoje que marcas independentes cruzam limites e fronteiras. Porém, a visibilidade dessa expansão tem aumentado mais recentemente e, hoje, não só as marcas com seus projetos próprios, mas criativos da cidade têm produzido um conteúdo interessante para circular nossa identidade por aí.    BRAND ON THE R

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