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PROJETO EM.DICA TE LEVA ÀS LOJAS DE CURI

Começou com o propósito de produzir fotos sem as amarras das produções profissionais da revista. A gente queria mostrar as roupas das marcas das quais falamos de um jeito descomplicado. Ajudar nosso leitor a encontrar visualmente os lugares que percorremos em nossos textos.   Num misto do formato de blog com produção de fotos mais conceituais, estamos moldando a forma do EM.DICA. Acompanhar o Instagram @evenmorecwb hoje é aguardar

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Loja/Atelier Stitch já tem data de inaug

Hey você, lembram quando divulgamos abertura da primeira loja ateliê da marca Stitch, que já circulou por aqui na coluna DAQUI (leia) e, no final do ano passado, pelo nosso anuário?   Então, já temos a data confirmada. A festa de inauguração será parcelada em duas vezes - sem juros - nos dias 17 e 18 de março. A Emiliano Perneta, 860 receberá convidados, playlists e preços promocionais de abertura.   SEXTA 17/03: 19:30H - 22

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Stitch terá loja própria em 2017

Nem só de carnaval é construída a expectativa. A ansiedade também é grande para aqueles que esperam a inauguração da primeira loja/atelier da marca Stitch. Caso você ainda não esteja familiarizado com o nome, sugerimos dar um pulinho neste link aqui antes de continuar a matéria. Segundo a estilista, Lorenza Vieira, a marca ganhará CEP próprio numa data a ser definida depois do carnaval. Nós, que não nos aguentamos, fomos até a ref

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OFICINA DA GASP E OS SAPATOS DE FALTAR O

por Carmela Scarpi   Do cheiro impregnado de cola na madeira, o ambiente atual da oficina de sapatos remete à nostalgia de lembranças que você nem tem. Mas o deleite com as ideias inovadoras da Gasp, contraditoriamente, apontam para o futuro. Surgiu como uma aventura, e a marca foi se moldando às necessidades práticas e conceituais com que amigos topavam pelo caminho.   A cada batida de martelo, intercalva uma pergunta. E so

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Marcas Daqui começam 2017 além dos limit

por Carmela Scarpi   E por limites queremos dizer de município mesmo.   O Even sempre se importou - e importará - com marcas que tenham cunho local e apresentem propostas criativas de destaque da região onde vivemos. Contudo, com o passar dos anos, esse discurso, absorvido pela grande mídia, acabou se tornando sinônimo de uma característica um tanto limitadora. O selo "local" era pra ser um diferencial para além das nossas f

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