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Marca de bolsas MNOVAK lança nova linha

foto divulgação   Final de ano é tempo de reinvenção e o designer Marcos Novak volta a explorar os limites entre a arquitetura e a moda em sua mais nova coleção de bolsas, LEVEME.   Com transição constante entre técnicas artesanais e industriais, a marca MNOVAK se dedica, desde 2006, à pesquisa de materiais inovadores que trouxessem autoria e identidade para as peças desejo. ?Sempre buscamos ampliar o conceito da pratici

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Quinta edição do TRAMA Curitibana já tem

foto - Marcela Belz   Em sua quinta edição, o evento TRAMA já se estabelece no calendário de Curitiba e, desta vez, reunirá 7 marcas em três dias celebrando a moda e a cidade. O endereço será a primeira quadra da Al. Prudente de Moraes (n. 1282), rua que vem se destacando no cenário criativo e gastronômico. Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro as marcas Bruna Bomfim Design de Joias, Guerra Galas, H-AL, JACU, PineAx, Reptilia e Veine d

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Nova coleção da Austral é parceria com e

foto Mucio Mattos   O último desfile da estilista ativista Renata Buzzo na Casa de Criadores trouxe a temática do feminino e dos valores distorcidos que mulheres têm de si mesmas por conta de interações sociais enviesadas. O resultado, She Broke, mostra uma mulher que reconstrói seu próprio emocional. Para compor as peças, feitas como uma costura de fragmentos de que somos feitos, a marca curitibana Austral, desenvolveu coleção co

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Primeira semana de moda sustentável do B

foto reprodução   Carmela Scarpi   Amanhã (21) começa a primeira semana de moda sustentável do Brasil. E junto com a empolgação para ver como vai se desenrolar toda a proposta, penso que não demoraria muito para que esta vertente do mundo fashion ganhasse um espaço próprio, com suas discussões particulares, visto a força deste movimento ? e não só na área da moda. Com temas mais que pertinentes sobre nossos métodos de produç

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Gucci abre em Curitiba sua primeira loja

imagem reprodução   texto Excom Assessoria (adaptado)   É a sétima loja no país e, a partir de 08/11, o Pátio Batel será o endereço de quem quiser descobrir, em primeira mão, o novo conceito arquitetônico desenvolvido pelo Diretor Criativo da marca, Alessandro Michele.   Com 235 metros quadrados recheados de bolsas, sapatos e acessórios masculinos e femininos, o novo visual convidará os clientes a se sentirem confortáv

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