A marca Stitch lança coleção pocket com estampas da cidade

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foto campanha

 

por Carmela Scarpi

 

 
 

Desde o início deste mês, a Stitch Wear começou a lançar camisetas especiais dentro da grade nova de Verão 18. Já conhecida do público pelas camisas de modelagens contemporâneas e tecidos irreverentes, a marca inova mais uma vez trazendo a cidade de Curitiba para estampas exclusivas.

 

Os desenhos são uma parceria com o Estúdio Hoje, conta Lorenza Vieira, diretora criativa da Stitch. “Tem muito a ver com nosso perfil de sempre ter colaborações dentro do que fazemos”, revela. Numa desconstrução de temas recorrentes na vida curitibana, o primeiro lançamento é sobre a Boca Maldita.

 

“Damn Mouth” reúne elementos que, à primeira vista, não revelam totalmente sua intenção. É preciso um olhar mais atento para descobrir cada referência, o que faz da coleção ainda mais interessante. A estética que remete às camisetas de banda de rock também conversa com a história da marca (conheça mais sobre a Stitch neste link aqui).

 

As camisetas em si também são uma abordagem nova no mix de produtos. “Era uma marca de camisas e hoje não é mais, têm shorts, casaco, calça e agora camisetas”, comenta Lorenza. Com mais dois lançamentos previstos, as peças vêm em preto e branco e estão por R$ 79 pelo site da marca ou na loja/showroom na Emiliano Perneta, 860, loja 12.

 

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