Marca curitibana Reptilia inaugura nova loja amanhã


foto Lizi Sue

 

A partir de 24 de agosto, a marca curitibana Reptilia receberá seus clientes em novo endereço, na última quadra da Alameda Prudente de Moraes. A inauguração oficial é aberta ao público e acontece a partir das 17h. Haverá música, pelo projeto Loop Room, discotecagem de vinil e chope (evento pelo link: https://goo.gl/s3dQG9)

 

A nova loja dá início a uma transição, de uma Reptilia que sai do formato mais intimista e encara a rua. “Lá [na antiga loja] eu criei todo um casulo de ideias, de ambiente, de história da casa. Só que aquilo era meu e de repente eu senti vontade de algo que tivesse mais o olhar do público”, comenta Heloísa Strobel, designer da marca. A antiga sede ficava nos fundos de um endereço na Coronel Dulcídio, e funcionou num formato de loja/ateliê por dois anos e meio. 

 

Além da mudança física, a produção de peças da marca também traz novidades.Com um amadurecimento do conceito e a validação do público, consolidada no período em que esteve na Coronel Dulcídio, a Reptilia caminha para incrementar sua grade com peças de caráter mais comercial.  “Eu acredito que a mudança não será tanto estética, mas de tamanho de produção. Pretendemos aumentar a linha mais acessível da marca, que é uma entrada”, explica. As colaborações também serão uma constante. “Vamos trazer peças de parceiros que já viemos desenvolvendo há algum tempo, então eu acho que esse conceito da Reptilia estará mais consolidado e acessível para o público” revela. 

 

foto Lizi Sue

 

A nova loja, terá três ambientes de exposição das peças da marca, com mais espaço para clientes aproveitarem o dia de compras. Em meio a tantas mudanças, o lema “atravesse o jardim” se manterá com a construção de um minijardim na entrada da loja. 

 

Sobre a Reptilia

A marca foi idealizada como projeto de moda por Heloisa Strobel Jorge em 2013. Premiada no mesmo ano pelo TexBrasil, ela foi escolhida para integrar o BtoBe, incubadora de talentos brasileiros. Desde o início, a marca tem como base a produção ética e sustentável, além da experimentação contínua de tingimentos e intervenções em tecidos. As silhuetas contemporâneas, pensadas para homens e mulheres, transparecem grande influência da arquitetura modernista, por conta da formação de Heloísa. 

 

Serviço:

NovaReptilia

Inauguração: 24/08 a partir das 17h. 

Al. Prudente de Moraes, 1282 – Centro

Atendimento: segunda a sexta, das 10h às 19h, sábados das 11h às 18h.
Saiba mais em: www.reptilia.name

 

Previous PBFW: programação, beleza e bate-papos de hoje e amanhã
Next Marca curitibana 1994 lança coleção em Nova York

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *