Lavô Tá Novo, um dos maiores brechós da cidade muda de endereço para expansão


O cenário criativo da cidade é um painel orgânico, que se transforma mesmo quando não vemos. Das sutilezas de encontros e laços, formam-se as grandes mudanças. No dia 22 de junho haverá mais uma.

A marca Lavô Tá Novo, que em 2014 iniciou seu processo de transformar o segmento de roupas usadas em Curitiba pela curadoria rígida e cuidado com a experiência na loja, hoje, reformula a si mesma. A vivência de longa data no endereço da Vicente Machado, 666 trouxe histórias, parcerias e uma motivação para logo mais migrar para a Alameda Augusto Stellfeld, 1527.

Leia também: A proxima tendência da moda sustentável será a agricultara regenerativa

Mas a mudança não é só física. Atualmente solo à frente da marca, a empresária Carina Cardoso abraçou novos desafios para reinventar as estruturas do Lavô, como é chamado pelas clientes mais íntimas. A comunidade que soma mais de 25 mil seguidores só no Instagram já vem acompanhando as notícias da mudança online. Desde a chegada de pessoal novo na estrutura da empresa, à comunicação e estética. A própria logo, inalterada desde a fundação, passa por reformulações para transmitir a maturidade que o empreendimento atingiu. O novo espaço físico também vem renovado com a assinatura da AMR Arquitetura e cria outra atmosfera para as antigas e novas clientes.

Carina Cardoso (ph. Diego Cagnato)

A mudança não é singular. O mesmo local abrigará a segunda sede do salão Tristano, batizado ali de SET. Ana Gheller, que lidera a empresa de beauty, divide hoje parede com o brechó na Vicente Machado. O segundo endereço do salão abraça essa mudança junto à Carina e, da fusão, surge A Sorora. A nova casa abrigará não apenas a amizade fortalecida em reinvenção, como também as duas empresas que, juntas, caminham para expansão dentro de cada segmento.

Para além da amizade, a parceria agora comercial entre Tristana e Lavô, Ana e Carina, contempla uma vivência integrada do cuidado consigo mesma. Da beleza à moda como expressão de ser quem se é. Apesar das mudanças, e são muitas, algo permanece: o espírito de renovar sempre. O endereço da Vicente já ecerrou as atividades, mas o ideal de trabalhar uma curadoria para ver mulheres interessantes vestindo as roupas selecionadas para elas coube na mala no dia da mudança.

Lavô Tá Novo Brechó
Inauguração • 22 de junho de 2019 • às 14h
Al Augusto Stellfeld, 1527 – Batel

foto capa – Diego Cagnato

 

Previous Programa oferece imersão fashion-cultural em Paris em outubro
Next LabModa chega à 10a. edição com moda, música e empreendedorismo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *