Janeiro em CWB


Vai passar janeiro em Curitiba? Venha conferir um roteiro bem bacana para você se divertir mesmo longe do mar.

 

 

Se você não é um dos sortudos que pode passar o mês inteiro à beira da praia, tomando água de coco, ou simplesmente escolheu ficar pela cidade neste verão; não fique triste! O Even More preparou um roteiro bem gostoso para você aproveitar o que Curitiba oferece de melhor nessa época do ano!

 

Que tal começar com uma visita ao MON? O museu oferece exposições para todos os gostos, e mantém seu horário de funcionamento normal mesmo nesta época (de terça a domingo, das 10 as 18hrs). Além do espaço interno recheado de cultura, você pode curtir um dia ensolarado na área externa, junto de um bom livro ou amigos, e ainda apreciar um expresso no MON café. Se for para lá, não deixe de conferir a FOTOBIENAL MASP, mostra que conta com a participação de mais de 30 artistas e traz um enfoque atual da fotografia como arte. A exposição fica em cartaz até 13 de abril, no Olho.

 

 

Imperdível, também, está a exposição “Meu bem”, de Beatriz Milhares – artista que se tornou um grande destaque na arte contemporânea. Interessante? Dirija-se às salas 1 e 2 do museu, que estarão abertas ao publico até o dia 23 de fevereiro. Para mais informações, a programação completa do MON você pode conferir aqui.

 

Mas, se você é daqueles que adora um shopping center, não vejo desculpa para não dar uma passadinha na Fnac do Parkshopping Barigui, afinal, seguindo a linha artística, e para os amantes da fotografia, é possível conferir a exposição inédita “Em árvores e Homens”, de Janete Anderman. A mostra traz uma mistura de paisagens naturais e manipuladas em fotografia e vídeo-arte, e fica em cartaz até dia 31 de janeiro. Então, dá um tempinho nas vitrines e corre para lá.

 

 

Até o dia 26 de janeiro, Curitiba conta, também, com a 32ª oficina de música, que promete agitar a cidade com cursos, concertos, palestras e seminários. Uma estrutura pedagógica incrível foi preparada para atender aos alunos, bem como uma ótima programação artística para ouvidos que amam um bom som. Há eventos ocorrendo diariamente, alguns, inclusive, com entrada franca. A programação completa você encontra no site oficial do evento.

 

E, ainda, se este calor te dá aquela vontade de curtir uma cerveja com a galera, você tem que dar uma olhada na programação do próximo Beer-Train. Uma experiência única viabilizada pela marca BodeBrown levará um grupo em uma viagem pela Serra do Mar no dia 25 de janeiro. No trajeto haverá degustação de diversas cervejas e petiscos, junto da presença de renomados nomes da cervejaria internacional. O passeio termina na cidade histórica de Morretes-PR, finalizando com um almoço típico, o barreado. Se quiser garantir um lugar fique do olho nas informações do site

 

Em nossa cidade existem diversos parques e praças; que tal assistir a um delicioso pôr-do-sol no Barigüi? Ou um passeio de bicicleta pelo Centro histórico para fechar o fim de semana? Descubra o que Curitiba oferece de bom e tenha um janeiro maravilhoso por aqui conosco!

 

Previous Por que você deve ler Cristovão Tezza
Next Golden Globe Awards, o pior e o melhor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *