Harriete Scarpi comemora 30 anos de seu ateliê de luxo com editorial conceito

capa_hscouture.png

Considerada uma das maiores representantes do segmento de luxo no Paraná, a estilista de origem paulistana, comemora, neste segundo semestre, os 30 anos de seu ateliê. Desde a estreia num desfile do Graciosa Country Club em 1987, Harriete Scarpi vem se destacando no cenário da moda de luxo brasileira pela confecção de vestidos produzidos conforme técnicas rigorosas da costura de alto padrão.

 

Durante sua trajetória, participou de 3 edições do Agulhas de Ouro da Alta Moda Brasileira, promovidos pela APAE-SP, sendo escolhida como representante do segmento festa no Estado do Paraná. Hoje, é um dos ateliês base, no Brasil, para finalização de vestidos de grifes internacionais encomendados por clientes sob medida. Desde 2014, o ateliê Harriete Scarpi atende exclusivamente o segmento noivas, mantendo o padrão de exclusividade dos modelos e qualidade premium de produtos e confecção, proporcionado pelo treinamento alto padrão do staff.

 

Com uma clientela exigente, os vestidos são encomendados por noivas de todo o Brasil e fora. Localizado em uma casa de luxo no bairro do Seminário, os atendimentos são realizados apenas com horário marcado, de forma personalizada para cada cliente.

 

 

Para comemorar os 30 anos de história, o editorial conceito transita entre estilos romântico e contemporâneo, com uma produção síntese do momento atual de criação da estilista. A elabora do conceito e excução ficaram por conta da equipe Even More e você confere o resultado abaixo:

 

 

Serviço:

Harriete Scarpi Couture

41 3228 1574

www.harrietescarpi.com

contato@harrietescarpi.com

 

Equipe:

Produção: Carmela Scarpi

Styling: Harriete Scarpi

Fotografia: Mari Quintana

Modelos: Paula Demori (Dakota Models), Bianca Redmerski (Dakota Models), Iza Adão.

Beleza: Cristina Maciel

Sapatos: Marie Antoinette Paris

Acessórios: The Address.Love

Local: Valmir Rossari

Cenografia: Victor Cordeiro

 

newsletter >
Scroll to top