Acontece(u)

Eventos de moda e cultura criativa

05 de junho de 2014 - 09h47
Por Even More

É início de mês e está todo mundo louco atrás de uma novidade para adquirir. Pois, para quem é de Curitiba, o final de semana estará repleto de eventos para te ajudar a consumir as moedas do cofrinho, de forma consciente, sustentável e pela valorização de um mercado local.

 

Uau, e onde encontrar tanta coisa boa junto? É o que trouxemos para você.

 

 

even more cultura acontece moda e cultura criativa vicentina

 

1º – Vicentina Vicente Machado

 

Já na sua oitava edição, a Vicentina atende a uma demanda bem consolidada. Com a curadoria encabeçada por Roberto e Jorge da Arad (que foi matéria aqui no Even), eles buscam incentivar a sustentabilidade, moda local, inovação, qualidade e preços justos. Tudo em busca de manter uma economia criativa. O evento ocorrerá, como de costume, na loja Arad Tailored Jeans, na Rua Vicente Machado e ainda terão apresentações musicais e de poesia, performances e uma campanha para adoção de cães. Está imperdível. É no sábado (7) das 10 às 21 hora e domingo (8) das 14 às 21 horas.

 

even more cultura acontece moda e cultura criativa lavô tá novo

 

2º Lançamento Catálogo Out/Inv Lavô Tá Novo

 

O Brechó Lavô Tá Novo apresentará um catálogo fotografado com as peças de inverno da loja. Muito mais do que um lugar de roupas usadas, o LTN procura manter um clima bem de boutique. O evento tem o propósito de oferecer às consumidoras uma proposta das roupas usada em um ambiente bem fashion. O coquetel de apresentação será no dia 07 das 13h às 18h na Cel. Dulcídio 752, loja 03.

 

even more cultura acontece moda e cultura criativa lots low bazar

 

3º Lots Low Bazart

 

E já que nossa vida não é feita só de roupas, mas de arte em todas as formas, a Lots Criativa iniciará, neste mesmo final de semana, seu primeiro bazar de peças artísticas. A iniciativa procura aproximar os artistas ao público e expor as obras que estarão disponíveis para compra a preços honestos, dentre elas: telas, gravuras e objetos personalizados. O evento acontece no sábado (7), das 11h às 19h, e domingo (8), das 13h às 17h.

 

Nem dá pra acreditar que tem tanta coisa rolando pela cidade em apenas dois dias. A seleção foi feita na ordem em que conhecemos os projetos.

 

Todos os eventos acima mencionados são de entrada gratuita, sem desculpa para não ir. 

Comentários

 
|