Even More e Escola de Escrita desenvolvem curso de jornalismo de moda em 2018

jornalismo-de-moda.png

Nos corrijam se estivermos enganados, afinal, em nossa pesquisa não achamos; mas, a partir de 05 de março de 2018, Curitiba receberá o primeiro curso de Jornalismo de Moda da cidade.

 

Numa parceria e abertura com a Esc. Escola de Escrita, o Even More desenvolveu a grade curricular que tem como objetivo orientar a formação de comunicadores de moda dentro das técnicas e formatos do jornalismo especializado.

 

Quem ministra as aulas é a nossa editora de conteúdo Carmela Scarpi, jornalista formada pela UFPR e especialista em Jornalismo de Moda pela Escola São Paulo. “A ideia é conseguir trazer para a cidade tudo o que pude aprender fora daqui e incluir ainda toda a dinâmica própria em que vivemos possibilitando novos olhares para a comunicação de moda do Paraná”, comenta Carmela. 

 

Com foco em técnicas de apuração de informações, checagem e repertório; o curso terá duração de 3 meses e acontecerá todas as segundas-feiras, das 19h às 22h, a partir de 05 de março. E se já estava bom, saiba que além da produção contínua de conteúdo, haverá a elaboração de uma publicação final com os alunos.
 

Para mais informações e inscrições (que já estão abertas) acesse este link: AQUI.

 
newsletter >
Scroll to top