EFEITO ORNA, conheça o novo curso das Irmãs Alcântara

IRMAS_ALCANTARA_2.jpg

foto divulgação - Gutyerrez Erdmann 

 

texto assessoria [adaptado]

 

EFEITO ORNA é o nome do novo empreendimento das Irmãs Alcântara. O curso, que vem no formato de vídeoaula, é uma plataforma nova por onde elas buscarão compartilhar o conhecimento adquirido durante os anos à frente do blog Tudo Orna, além da experiência na criação da marca ORNA e da linha de batons ORNA Makeup.

 

As irmãs, consideradas pela Revista ELLE “a nova cara da moda no Brasil” acreditam que compartilhar experiências pode ser o início de uma jornada empreendedora para pessoas que tenham medo de começar. Por isso, o EFEITO ORNA é uma junção de aprendizados, experiências e o mais importante: resultados. As vendas do curso iniciam a partir de 18 de setembro, no site  (www.efeitoorna.com).


Como funciona:

 

São, ao todo, nove módulos, divididos em 40 vídeoaulas, com apostilas, exercícios práticos, estudos de cases e materiais autorais, que buscam dividir conhecimento e oferecer ferramentas para empreender seja no seu negócio ou na vida pessoal.

 

A metodologia é 100% original e chega com inovações como a TEIA DO EFEITO: ferramenta que possibilita um diagnóstico rápido para gestão de branding e posicionamento digital. Com ela, é possível perceber a internet como grande aliada para empresas.

 

imagem divulgação - Tudo Orna

 

A #TEIADOEFEITO será apresentada em um workshop preview do curso, que se realizará no dia 14 de setembro. Para assistir as três aulas do workshop, é preciso cadastrar seu email na newsletter do site.

 

As professoras

 

As Irmãs Alcântara já ministraram dois cursos presenciais chamados “Profissão Blogger” e “Digital Business”, um em Curitiba, outro na capital paulista, quando ensinaram como ganhar dinheiro com blogs e as principais ferramentas do marketing digital. Além disso, já participaram de diversas palestras, semanas acadêmicas em instituições de ensino e corporativas como Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Shoppings Pátio Batel, Mueller e Curitiba Social Mix. Em julho deste ano, apresentaram-se em São Paulo, na Makeup Academy, para uma plateia com mais de mil espectadores.

 

 

  • Bárbara Alcântara é designer de produtos e comunicóloga. Estudou na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
  • Débora Alcântara é formada em Relações Públicas pela PUCPR é especialista em branding digital.
  • Júlia Alcântara e designer de moda, gráfico de de produto. Se formou na UTFPR e estudou na master class americana SCAD - Savannah College of Art and Design.

 


Serviço:

www.efeitoorna.com.br

newsletter >
Scroll to top