capa_anuario_post.png

ANUÁRIO DAQUI 2017

Carmela Scarpi   O lançamento do Anuário DAQUI é um momento de identificação. É reunir aqueles que fazem parte do nosso ano, que circulam em nosso meio, às vezes, paralelos a nós. É unir. CONECTAR.   Uma vez por ano, nos reunimos para fotografar os bastidores.   Aqueles que colocam suas vidas, trabalho e ideias em peças de roupas. Moda, sabe? Aquela sobre a qual falamos sempre no site e na revista. A moda é feita de ge

capa_novoloubre.png

Colab do NovoLouvre representa o Paraná

foto reprodução     por Aléxia Saraiva   Apesar de passarelas e desfiles continuarem a tomar o imaginário popular quando o assunto é moda, eventos como o Veste Rio conseguem se estabelecer como oportunidades que vão muito além disso. Tendo chegado à sua quarta edição em outubro, o evento provou o quanto o foco em negócios é outra plataforma fundamental para marcas que despontam no cenário nacional.   O maior difere

campanha_YSKI_3.jpg

Neobrand curitbana, YSKI, traz ares de e

foto reprodução/marca   Inspirada em um universo lúdico e, ao mesmo tempo, glam; a neobrand curitibana Yski inaugura neste mês sua primeira coleção: ?ENTRE CÉU E MAR?. O sintetizar de ser e estar na moda revela modelagens esportivas misturadas ao luxo de brilhos e texturas. A nova coleção propõe uma ruptura de divisões trazendo os elementos em degradê de cores e matizes.   Para a diretora criativa, Juliana Sandeski, a marca

capa_flowfashion.png

Conheça o Flow Fashion, novo modelo de n

por Aléxia Saraiva   Depois que a indústria da moda descobriu alternativas ao modo de produção frenético das grandes marcas, novos modelos de negócios aplicáveis a quem deseja começar na área se tornaram possíveis. Um dos mais novos, desenvolvido em Curitiba, é o flow fashion. A proposta, criada pela professora do curso de Design de Moda do Senai-PR, Daniela Nogueira, se baseia na dedicação àquilo que é mais desejado entre designe

erasto2.jpg

Beleza a favor da prevenção

foto divulgação   Aléxia Saraiva   Há mais de duas décadas, o Outubro Rosa entrou no calendário nacional para conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer mais comum entre as mulheres, o de mama. Representando 22% de novos casos a cada ano, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia, a doença tem mais chances de ser tratada quando identificada em fases precoces, e por isso a indicação é de que as mulhere

newsletter >
Scroll to top