Cool for the summer – 4 coleções daqui para a temporada


Não somos Demi Lovato, mas também queremos ser cool for the summer né? E, para ficar no estilo para a estação mais quente do ano, acompanhe nossas dicas que são sucesso:

 

Esse é você desejando as peças que estão na matéria

 

Como verão é sinônimo de diversão, nós separamos as coleções super fun e as estampas must have da temporada. Anota aí os looks mais fresh 'n' cool, ou qualquer outra expressão da moda que você queira usar para dizer a mesma coisa: TEM QUE PEDIR PRO NOEL.

 

Chega de enrolar, é hora de mostrar:  ♩ ♫ “…what you want/What you like/It's okay” ♪ ♫

 

1º JACU – Fã que sou, não poderia de deixar de listar meus prediletos da coleção mais divertida do momento, que une verão, estética e cultura regional. #somostodosjacus

As peças da temporada foram inspiradas na identidade das balas de banana de Antonina (cidade histórica do Paraná). E, além de levar para casa um produto sem igual e super exclusivo, você ainda pode ajudar a Filarmônica da cidade, afinal 15% do valor dos produtos que levam a logo da bala serão destinados ao projeto, que sobrevive de fundos de doação.

 

Fica babando aqui na galeria. Quer saber onde tem? clica aqui. 

 

[GALLERY ID=48]

 

2º Open Studio – Na onda do verão não podemos deixar os garotos de fora. A marca Open Studio, que desenvolve roupas masculinas, acabou de lançar a coleção mais refrescante de todas causando um grande splash na moda daqui. Com inspiração na obra de David Hockney: A bigger Slapsh (veja abaixo na galeria), a moda tira da arte uma paleta de cores incrível que sugere um verão de clube, de piscina, de flamboyants. Hmmm, já dá até para sentir o cheiro de protetor no ar. É cool sem ser comum. Segundo o diretor criativo, Rodrigo Sasi, é uma moda easy wear, mas vamos combinar que é bem easy de like também!

 

Vale dizer, a Open tem uma modelagem mais ajustada, o que significa que, sim, podemos ter essas peças também, sem ficar muito desajeitado no corpo! #freegender sensacional 🙂 espia aí, e descobre mais aqui no link.

 

[GALLERY ID=49] 

 

3º Salt Sun & Bikini –  Falando em piscina, precisamos compartilhar a mais recente descoberta! Pode não ser daqui de Curitiba, mas é daqui do Brasil. Para quem não sabe, estamos acompanhando o LabModa e na revista deles nos deparamos com a Sun Salt and Bikinis e QUE BIQUINI É ESSE MINHA FILHA?

 

Se você foi uma das pessoas que perdeu a cabeça com os modelos 3D da marca australiana Triangl há alguns meses, essa é a oportunidade de garantir um produto nacional que aderiu à tendência, colocou umas estampas lindas e é feito em neoprene! Quer coisa melhor para uma roupa de banho? Além de ter resistência, dá aquela sustentada no corpinho. Com essas peças só vai dar: ♪ ♫ Got my mind on your body/And your body on my mind” ♪ ♫. 

 

Mantendo alguns modelos mais retrôs, com hot pants, você está pronta para unir as forças das tendências. Compra aqui ó.

 

[GALLERY ID=50] 

 

 

4º MaisEDKA – Na onda da estamparia, precisava relembrar as peças da Mais EDKA, né? Apesar de não ser uma coleção específica desta temporada, quem não quer resgatar toda essa diversão agora no verão também?

 

A coleção mais a “cara” da estação é a junk food, e sabe o melhor? Está na promoção (descobre onde encontrar aqui) 😀

 

[GALLERY ID=51]

 

Só pronta, não? Que aumentem as temperaturas!

Previous Emporium Handmade dá início às compras de Natal em Curitiba
Next Por um mundo mais leitor: 5 dicas para ler mais e melhor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *