Confira as marcas participantes da Ôda Desing Club + Feira na Rosenbaum

equipe_capa_idfashion.jpg

foto Ana Momm - campanha Bruna Bomfim 

 

texto Assessoria Dani Brito (editado)

 

O ID Fashion já acabou, a EMMAG ID14 já está disponível (neste link aqui) para você curtir tudo o que aconteceu na semana passada, mas não podemos esquecer que ainda essa semana tem outro super evento de design na cidade. 

 

A Ôda Desing Club + Feira na Rosenbaum, que acontece neste final de semana (entre 6 e 8 de outubro), já divulgou a lista de marcas selecionadas que estarão no Aquário do Museu Oscar Niemeyer (MON). A iniciativa terá cerca de 60 marcas expositoras, metade com curadoria Ôda e metade com curadoria Feira na Rosembaum.

 

O evento promete ser um marco do design autoral em Curitiba e ocorrerá em coincidência com Bienal de Curitiba no MON, que nesta edição homenageia a China. Por isso, é esperado – e será incentivado – um intenso intercâmbio de público entre os dois eventos. Apresentada pelo empreendimento imobiliário Arbo Cabral, Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum agregou parceiros com objetivos semelhantes e que têm propostas inovadoras para apresentar.

 

Além de encontrar o que há de mais criativo e novo no design autoral brasileiro, o visitante poderá se alimentar com genuína gastronomia paranaense trabalhada com a criatividade de renomados chefs. Do projeto Gastronomia Paraná estarão presentes as chefs Manu Buffara, Gabriela Carvalho (Quintana), Coletivo Alimentar e Gastromotiva (projeto nacional que trabalha com a capacitação e a disseminação da gastronomia social). “O Gastronomia Paraná tem o objetivo de fortalecer a gastronomia e valorizar os produtos da nossa terra. Nesse sentido acredito que temos muito a ver com este evento”, avalia a blogger Jussara Voss, coordenadora do Gastronomia Paraná. Rause Café & Vinho e Cervejaria Bodebrown completam as atrações gastronômicas.

 

O aclamado Instagram Curitiba Cool, criado pela coolhunter Mariana Smolka, fará a cobertura especial, levando o evento para o seu público espalhado em todo o mundo.


A Solo Arquitetos colocará seu know-how e um olhar especial no layout contemporâneo de ambientação de evento. O Espaço Verde irá compor o conceito de Urban Jungle dando uma atmosfera receptiva de encher os olhos do público.

 

Haverá a participação dos índios Caiapós do Instituto Kabu. Eles estarão comercializando pulseiras feitas por processo manual e fazendo pinturas corporais nos interessados. Além disso, o aplicativo Cabify irá realizar uma ação com códigos promocionais para os usuários de toda a cidade durante os três dias do evento. O som do evento ficará a cargo do DJ Fefo, que trará o melhor dos sons brasileiros para o evento.
 
Serviço:
Ôda Design Club + Feira na Rosenbaum
Dias 6,7 e 8 de outubro
Local: espaço de vidro MON
Horário: das 10 às 20 horas
Patrocínio: Arbo Cabral
Apoios: Revista Haus, Museu Oscar Niemeyer, Gastronomia Paraná, Cabify, Curitiba Cool, Espaço Verde, Solo Arquitetos
Informações: eventos@odadesignclub.com.br

newsletter >
Scroll to top