Notícias

Na onda dos anos 90, brechó Lavô Tá Novo faz editorial JEANS

20 de setembro de 2018 - 12h40
Por Even More

O brechó Lavô Tá Novo, que já comemora seus 4 anos pela cidade, reúne uma curadoria criteriosa de peças e promoverá, neste sábado (22), um evento para vendas especiais do acervo em jeans. De Moschino à Dolce & Gabbana, por lá você encontra de tudo.

O foco do empreendimento é sempre oferecer uma curadoria qualificada para os clientes. Desde peças de grifes internacionais até marcas comuns ao nosso dia a dia, a precificação procura ajustar o renome da etiqueta, preço original da peça e estado de conservação, mas são sempre um valor abaixo ao de mercado, momento em que você pode achar aquele garimpo a quase 1/10 do valor original. A quem nunca teve a oportunidade de subir as escadas do número 666, na Vicente Machado, fica a sugestão para mergulhar nesse universo, em especial no sábado (22).

Confira o evento Lançamento Jeans

Nesta semana, nós do Even More em parceria com a loja divulgamos diversos conteúdos para os assinantes da newsletter (cadastre-se aqui) e também pela ME JULGUEM no IGTV sobre o tecido. Mas, hoje, viemos publicar o editorial completo para que vocês sintam o gostinho do que está para vir no final de semana.

O dress code (não obrigatório) é, claro, jeans! E, além das peças fotografadas, várias outras estarão à disposição dos clientes pelas araras. Vinhos e espumente da Alba Wine farão parte desse brinde e os cliques de cada look estão garantidos pela Ana Guimarães.

calça Dolce&Gabbana

vestido Moschino

Créditos Editorial Jeans:
Fotografia: Ana Monn
Modelo: Júlia Berner (Forum Model Mgt)
Styling: Ana Cardoso
Make: Jade Sölter (Tristano Peluqueira)
Beauty: Mateus Loureiro (Tristano Peluqueria)
Casting: Guilherme Koch (Call me Cast)
Produção: Adriana Vaini e Cá Cardoso

LAVÔ TÁ NOVO BRECHÓ
Lançamento Jeans – 22/09 – das 11h às 18h
Av. Vicente MAchado, 666 – Centro

 

ESTA POST FOI PATROCINADO PELO LAVÔ TÁ NOVO BRECHÓ *O Even More só faz parcerias com marcas que se comunicam com nossos ideais de divulgação, pode confiar*

Comentários

 
|