Apostas do Tristano Peluqueria para noivas

capa_trsita.png

A Rua Vicente Machado, 674 abriga um local de novas experiências. Subir as escada por detrás da pronta colorida te leva ao andar da janela que hoje estampa as mesmas cores. Lá, o Tristano Peluqueria está aberto para quem quer tratar do visual desbotado, sem corte e cansado do estereótipo do salão de beleza.

 

E não só pelas colorações magníficas (veja no Instagram por este link) se constrói cada profissional que faz parte desta grande família. Do cotidiano com as clientes, nasce o laço e confiança para deixar nas mãos, grampos e bobs deles, a assinatura para o visual do casamento.

 

O perfil do salão é de receptividade e isso torna a experiência, da qual falamos agora a pouco, única. A Ana Gheller, proprietária do Tristano, contou que já receberam noivas com família e madrinhas para se arrumarem todas por lá. "Acho que elas gostam bastante do ambiente também, que não tem essa cara de salão de beleza. Ele é aconchegante, cada cantinho é especial. Todo mundo que vem aqui deixa alguma coisa e nós vamos achando um espaço para colocar", comenta.

 

Para aproveitar o cenário descolado para as fotos antes da cerimônia ela recomenda fechar o espaço para garantir mais conforto. "Não precisa ser o dia inteiro, pode fechar só o período em que for se arrumar". Mas também é comum que os profissionais se desloquem até os hotéis e casas em que as noivas estão.

 

Para descobrir o estilo Tristano de ser noivas, fomos até lá um dia e pedimos para que eles produzissem três ideias diferentes. Os profissionais Fabian Gonzalez e Rafaele Schnorr assinam os penteados e Karina Magalhães a maquiagem. Confere só:

 

 

Para o dia (entre 11h e 14h)

 

 

Para os casamentos que tem início no fim da manhã, ou começo da tarde, a dica de Fabian e Rafaele é optar por mais naturalidade. Mesmo com o cabelo solto, é possível criar texturas que deem um ar de festa, sem contudo, comprometer a suavidade necessária para o horário. Segundo Fabian, é sempre bom tomar cuidado com o volume nestes casos.

 

A opção de coroa de flores dá um ar de romantismo e delicadeza. Para eles, mosquitinhos e até mesmo o copo de leite são opções interessantes. Mas atenção para não combinar, mesmo que sem querer, as flores da cabeça com as da festa. Se for optar por acessórios, os mais delicados, em renda, e de preferências sem brilho, são uma boa opção.

 

Lembre-se: a luz do dia revela tudo, então, a finalização tem que ser impecável. Cuidado com a quantidade de spray.

 

Tarde (16h - 18h)

 

 

 

Para as cerimônias e festas de fim de tarde, Fabian e Rafaele recomendam a estrutura meio presa. "Dessa forma você não fica tão séria, mantendo a sutileza do dia", ao mesmo tempo em que está com ar de festa quando a noite se estender. O ideal é aproveitar a textura do cabelo criando formas e estilos.

 

Eles garantem, mesmo para quem tem cabelo curto é possível trabalhar com esta opção. "Você pode texturizar a franja, por exemplo, puxando para o lado ou toda para trás", diz Fabian. O meio preso é ótimo também para quem quer conforto. Afinal, você terá a leveza do cabelo solto com a segurança do preso. Nos acessórios, as peças mais suaves, casquetes e pentes em renda são opção, com um pouco de brilho e quem sabe algumas pérolas para harmonizar.

 

Lembre-se: O meio preso permite criar mais volume e dar bastante movimento.

 

Noite (a partir das 19h)

 

 

Para Fabian e Rafaele, produções para a noite são as que as noivas têm menos dúvida. De qualquer forma, o horário permite explorar penteados mais complexos e formas mais ousadas.

 

Na noite você pode fazer algo mais elaborado e, segundo Fabian, os coques sempre estão em alta. Tanto os mais despojados quanto os mais limpos são opções interessantes, mas o alerta fica para a harmonização com a peça de acessório. Aqui também é a hora de buscar mais brilho, caso queira. As luzes artificiais da pista de dança e do local da cerimônia refletirão a peça.

 

A opção de preso utiliza o casquete num local mais inovador, as texturas dos tecidos do acessório se mesclam a dos fios trabalhados em um coque baixo lateral e desconstruído.

 

Lembre-se: . Manter um padrão entre estilo de penteado e acessório é importante, evite misturar.

 

Serviço:

Tristano Peluqueria - Rua Vicente Machado, 674

Terça à sábado - das 11h às 21h

(41) 3042 9340

 

Este é um publieditorial | Modelo: Hannah Giordano | Acessórios: The Address.Love

newsletter >
Scroll to top