Notícias

Alfaiataria ítalo-brasileira de Sandra Kanayama abraça modelagem masculina

12 de agosto de 2019 - 08h53
Por Even More

Casacos Made in Italy serão apresentados na próxima quinta-feira, em evento exclusivo promovido pela joalheria HStern

A designer conhecida pelas coleções clássicas e versáteis, feitas com primazia entre os pontos de confecção em Curitiba e na Itália, apresenta nesta quinta (15) nova coleção. Depois de uma temporada em Milão para o desenvolvimento de peças exclusivas, Sandra Kanayama lança o primeiro coppotto masculino da marca.

Leia Também: Sem cores ou sobreposições, a verdadeira tendência da moda é seguir o comportamento social

divulgação – foto Nuno Papp

A peça-chave do portfólio da estilista brasileira é desenvolvido em laboratórios de estilos de Milão e Sul da Itália, onde Sandra concluiu seus estudos de moda e até hoje mantém parte da produção. A sua primeira versão masculina, intitulada Renato, tem botões de chifre de búfalo e é feito 100% em lã. Na linha feminina podemos aguardar novidades no uso de padronagens Príncipe de Gales – que ganha contraste no cappotto Marcia, com mangas de kimono.

A qualidade de matéria-prima e acabamento impecável da marca continuam sendo as grandes protagonistas das peças SK. Os casacos são individualmente numerados, celebrando a exclusividade da marca. O evento será exclusivo para convidados, mas as peças estarão na Bottega Sandra Kanayama, no edifício Neo (R. Heitor Stockler de França, 396).

divulgação – foto Nuno Papp

 

 

Comentários

 
|