Moda

A troca de estação trouxe novidades para a Rua do Design

02 de abril de 2018 - 12h25
Por Even More

Ainda em clima de despedida do verão, com preços especiais, a loja da Reptilia completa seus sete meses na Rua do Design. Única representante de moda na última quadra, quase antes de se chegar à esquina da Carlos de Carvalho; hoje, a marca está estabelecida no constante diálogo entre vizinhos do ramo de decoração e gastronomia, principalmente.

Próximos da mudança de estação, outras trocas acontecem para quem observa o movimento da rua. A principal delas, pensada para o consumidor, é a renovação das calçadas. Iniciativa conjunta entre alguns dos comerciantes da região, aos poucos, os estabelecimentos estão substituindo os paralelepípedos em frente para facilitar o fluxo e incentivar a circulação das pessoas que escolhem a Prudente de Moraes para um passeio, seja apressado ou com tempo.

Subindo as escadas que têm ares de jardim, no número 1282, você encontra peças da última coleção de verão e seus tons em pastel neon pelas araras de sale. Mas, já pensando nos novos ares de outono, será possível ver, em breve, a troca de coleção no mesmo movimento das cores das plantas do jardim. Segundo Heloísa Strobel, designer da marca, as novidades devem chegar na primeira semana de abril para os clientes.

 

Reptilia:

Alameda Prudente de Moraes, 1282​​

2a a 6a: 10-19h /sáb: 11-18h

www.reptilia.name

Comentários

 
|