A influencer Gabi Mahamud estrela campanha da NC + Reptilia


Em uma produção delicada, Nayara Costa e Reptilia traduzem alguns conceitos das marcas em conjunto com a influencer Gabi Mahamud.

Não há limites para ser mulher. De Londrina, a marca de underclothes Nayara Costa desenvolve modelos de lingerie de luxo e diários, que englobam uma cadeia com preceitos de slow fashion. De Curitiba, a loja-ateliê Reptilia abriga um processo de produção ético e sustentável que são pilares de marca tanto quanto o design funcional e atemporal das peças em tecidos certificados aos tecnológicos.

As preocupações além do produto são o denominador comum entre as marcas e, desta vez, também em relação à estrela da campanha de Dia das Mulheres. Gabi Mahamud, como é conhecida no instagram, sai de traz das telas de celular para ser capturada pelas lentes fotográficas em momentos cotidianos. Momentos, justamente, são aquilo que a autora do blog Flor de Sal compartilha com seus seguidores – de receitas especiais a processos de autoconhecimento.

Em comunhão com as ideias de ambas as marcas, o resultado são registros sensíveis e sinceros para quem quer se descobrir pelas coisas simples da vida. As fotos marcam não só a data, como o encerramento da residência da marca londrinense na loja física da Reptilia em Curitiba. Até dia 14 de março será possível ver as peças por lá.

Fotos: Allan Rolim

Reptilia
Al. Prudente de Moraes, 1282 – Curitiba
seg-sex: 10h – 19h/ sáb: 11h – 17h
www.reptilia.name
@_reptilia

Nayara Costa
@nc.underclothes

Previous Como as novas tecnologias podem ajudar a tornar a moda mais sustentável?
Next Park Shopping Barigüi lança novo formato de evento de moda na cidade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *