2GET Sale, uma experiência em compras


A partir de amanhã (28) às 12h começa a 5ª edição do 2GET Sale em Curitiba, que se estende até sábado (29). O evento, que teve início no final de 2012 chega a esta edição muito mais completo e cheio de novidades, no embalo do que promete ser aquela Black Friday. Uma das idealizadoras do projeto, Tatiana Klimovicz conversou com o Even More e contou um pouco sobre como a ideia surgiu e o que espera para o futuro do 2GET.

 

“Sempre gostei muito de achados, e tinha essa ideia na cabeça, de criar um evento em que você pudesse encontrar coisas boas com um preço mais acessível.”, conta. Num dia de conversa com os sócios, ela colocou a ideia na mesa e juntos – Tatiana, Milena Andretta, Roberta Busato e Marcos Slaviero – eles começaram a organizar tudo. A primeira edição, mesmo com uma divulgação pessoal e menor, teve 12 stands e uma circulação de cerca de 350 pessoas.

 

Dali para cá as ideias, marcas e clientes aumentaram exponencialmente. Para o evento de amanhã serão 36 lojas, mais os apoiadores, sem contar a novidade da vez do espaço gourmet com 3 food trucks. Mas não só de quantidade é feito o sucesso do 2GET, para Tatiana todo o cuidado e preocupação, tanto com as marcas quanto com a experiência dos consumidores, é o que faz a diferença.

 

2GET Sale

 

“Tomamos muito cuidado para fazer uma distribuição bastante diversificada de marcas para agradar os clientes.”, conta. Além disso, os lojistas recebem uma consultoria para montar os stands, contando com dicas para posicionamento de marca e até palestra sobre produção de moda.

 

Neste ano, o projeto expandiu. Além dos já tradicionais eventos em Curitiba, o 2GET Sale foi duas vezes para Ribeirão Preto/SP e uma para Londrina/PR. “Nós temos um plano de ano que vem aumentar o número de cidades e produzir até 8 eventos no ano”, revela Tatiana. Por aqui as duas edições continuarão a serem produzidas nos meses de maio e novembro. “Eu acho que essas datas funcionam bem. Até para ter aquela expectativa, não pode ser tão espaçado, mas tem que dar uma saudade”, diz.

 

Quem já foi a alguma das edições sabe, todo o projeto oferece oportunidades não apenas de compra como de proximidade com diversas novas marcas. Com muitos labels regionais, o 2GET expande os horizontes com algumas grifes de fora, já reconhecidas também. Mas Tatiana alerta, não é um evento para desova de estoque, cada lojista tem sua tática de venda, mas há quem trabalhe só com peças novas com desconto à vista, por exemplo.

 

2GET Sale

 

“O evento surgiu para ser totalmente de desconto, mas hoje ele se tornou um dia especial de compras. Cada loja oferece um diferencial, mas não exigimos que seja desconto”, explica. Mas, para descobrir, só indo pessoalmente! Para esse final de semana eles esperam uma circulação de 2.000 pessoas, num espaço totalmente renovado, com ampliação de provadores, inclusive. Lá no Maison Barigui, para entrar, será cobrada uma taxa de 10 reais, que podem ser reduzidas à metade com a doação de um livro, para o projeto “Freguesia do Livro” (que já foi matéria aqui no Even More), ou com apresentação de carteira de assinante Gazeta do Povo.

 

Lembrando que o Even estará por lá fotografando a coluna CWBest Dressed!

 

2Get Sale

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